segunda-feira, 25 de maio de 2015

21 dias de dieta APLV

Diário de um APLV:

21 dias de Dieta.

Nem todo mundo acha que é grande coisa, já senti que acham "frescura", caminhemos...

Ainda não troquei o liquidificador, quando o usa - ela reage. No dia seguinte. Esperando ansiosamente virar o mês para ter um novo em casa.

Sair para comer é pedir para chorar, literalmente. Achei um restaurante que não tem nada de leite, comi com gosto... tinha pimenta, eu tenho alergia a pimenta.

comida japonesa sem cream cheese, não é comida japonesa, é comida sem gosto.

Marido me ocupa bem os dias com muitos doces que posso comer, de bolos elaborados a chocolates simples. Nesse quesito não sinto falta.
Também faz jantas que saciam e que dão gosto de comer e olhar.
(menos pizza vegana com mandioqueijo, essa não rolou mesmo, mas comi.)

Tenho menos espinhas (óia!) e mais energia.

Cobertura com leite vegetal = não rola.

Não fico com fome e não emagreci - como a maioria das pessoas devem achar - agora faço três boas refeições durante o dia (logo que não como mais besteiras besteiróls).

Meu mercado triplicou a quadriplicou o gasto esse mês. Meu salário não. Ta aí um dos maiores problemas que encontramos. Dicas nesse quesito - ou em outro - serão super bem vindos.

A quem interessa: Helô faz cocô todo dia (contra 1 a cada 10 dias que fazia antes), quando tem traços o cheiro muda (é bem claro), mas a frequência não. A dermatite não cessou ainda totalmente, mas ela já esta "caindo". Ela esta no pico de dormir muito - pode ser fase, pode ser melhora. Não vomita faz 1 semana. E não recusa o peito mais, ao contrário, passou a dormir mamando na maior felicidade (ela era uma criança que mamava para não morrer de fome, sabe?), mas ainda não se equipara a "menina tetê" que era a Laura.

Minhas faltas? de leite de vaca no copo com chocolate antes de ir dormir. Acho que eu era uma menina "tetê" também precisando ser desmamada com urgência.

No fim, tranquilo viver assim por mais alguns anos. Tranquilo mesmo, não é nenhum bicho de sete cabeças. Lolô tá super bem. Impossível seria viver de outra forma que não ela bem.


Minha família é aonde me completam. Minha felicidade plena e minha segurança.