sexta-feira, 24 de abril de 2015

Olá Fase Oral!

Segundo filho tem suas vantagens.

Você não ouve críticas - ou porque não recebe mais, ou porque não liga mais.

E aproveitamos as fases sem tensões loucas ou "o que que ela(e) vai achar", porque na real, você tem - muito - mais o que fazer da vida, do que se preocupar com outros.

Lolô anda quase que o tempo inteiro com a mão na boca, baba em tudo e em todos, até bolinhas de baba é feita. É fase, e vai passar.

A mão na boca é super importante para o desenvolvimento do bebê e dar chupeta nesse momento, seria como evitar esse desenvolvimento crucial.



Ela - ainda - não descobriu o dedão, curti a mão toda. Eu mesmo já tentei fazer ela achar o dedo, mas ela prefere ser "muquirana" e fechar a mãonzinha.

Percebe-se também que ela esta vendo as coisas mais longe, apresta atenção em imagens (espelho, televisão) e começou a balbuciar bastante.

Grudizinha que só, não fica sozinha por nada e adora ficar de pé, ereta todinha, durinha.

Quase 3 meses, mas nunca dormiu no berço. Dorme razoavelmente bem no carrinho durante parte da noite (a outra parte na minha cama).

Ela é séria e muito risonha. Tem coisas que deixam ela brava (ficar longe do meu colo), outras que deixa ela muito feliz (uma boa conversa e a irmã).

Esses cabelos black power são durinhos que só e só se formatam molhados. Não penteou molhado? esquece. ficará daquele formato até o próximo banho, e não há pente que funcione.

Eu sou fã da morenice e cabelões.

<2