terça-feira, 28 de abril de 2015

3 meses de Lolô!

Esse mês passou como um foguete. Ela cresceu tanto, sua expressões mudaram e ontem, as vésperas de 3 meses virou - mas não desvirou. 
Sua rapidez em crescer me assusta, tenho medo que ela cresça, quero ela sempre assim... meu bebê coleirinha, grudado 24 horas. 
Seus dias dormindo metade da noite no carrinho já estão contados, seus pés já ultrapassam o limite do bercinho, seu sorriso é um dos objetivos principais dos integrantes dessa casa, quem consegue...ganha o dia. É claro que a irmã ganha os mais sinceros, a mamãe ganha mais reclamações se se afasta e o pai... o pai é como um homem misterioso a ser desvendado, ela apresta uma atenção nele, concentra, como se quisesse guardar cada pedacinho do seu rosto.
No geral, ela é um bebê super fácil de lidar. Basta colo e você satisfaz todas as suas necessidades. Não dorme no peito, mas por vontade própria - ela ainda se afoga nos jatos de leite.
Ainda não ficou doente, no máximo um nariz entupido que incomodava. saí na rua todos os dias e não é raro ter contato com outras crianças. A saúde é de ferro, mas manteremos cuidado. 

Que o tempo passe mais devagar, que os colos sejam sempre intensos e duradouros (ah! que saudades de dar colo a minha mais velha, aproveitemos o máximo dessa vez), os dias mais fáceis, o céu sempre limpo, os sorrisos contagiantes, os peitos estufantes e o amor? o amor infinito. 
Porque ela não é o meu primeiro amor, mas certamente o mais intenso que já vivi. 
Amo, amo e amo e amo. Para todo e o inimaginável sempre.
Te amo filha. Te amamos.