quinta-feira, 21 de março de 2013

Lá vem Lalá - divulgação.

Para quem curte o diário da Laura, eu tenho outro blog que fala de assuntos maternais - pouco ou quase nada haver com o cotidiano da Filhota - mas assuntos para se refletir, rir, comentar e de ajuda também.

Peço apenas aos interessados ao tema bisbilhotarem o blog, porque nesse, muito da minha liberdade me foi tirada porque acham eu 'agressiva demais", "dando indiretas demais", "radical demais" e sei lá mais o que, então né? vamos colaborar para que esse dê certo e que eu fique a vontade na minha escrita! Então confira  o Lá vem Lalá exclusivamente para mães de crianças pequenas e interessados no tema - e não na nossa vida (essa você vê tudo que precisa por aqui) -

O blog esta bem no começo, mas aguardo vocês lá!

Só clicar no nome:

Lá vem Lalá