quinta-feira, 7 de março de 2013

Dias corridos.

Minha pequena princesa. Linda! Linda!

Ontem voltamos da creche e resolvi fazer algo diferente. Levei ela no parquinho do prédio.

Apesar de ter só brinquedos para crianças maiorzinhas ela se divertiu um bocado. Ficava seguindo as crianças e fez questão de ficar de pé e andando segurando na minha mão a maior parte do tempo - parecia que ela estava tentando dizer "não sou mais um bebê mamãe, quero andar igual meus coleguinhas".





As noites estamos tentando dificuldades sérias para dormir por causa do bendito nariz. (ela chega a se sufocar enquanto dorme, pregando um susto imenso na gente). Ontem, recebeu a divina visita da prima Márcia com um inalador salva vidas, que de quebra, me deus quase 8 horas de sono ininterruptas, que só foram interrompidas porque me preocupei no meio da noite e fui cutucar o bebê para vê se tava vivo (aff... eu sei).





PS: eu vi que o vídeo não carregou e logo corrijo este erro, enquanto isso, mando uma foto do momento que ela joga um quadradinho na girafinha:



Agora eu uso chapéu (huaheuahuehaeu, não ri!) e Laura adorou meu novo "estilo". Adorei também, mudar é bom!