quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A arte de fazer arte!

    Oras pois, ontem passamos o dia fora no solzão do meio dia (que durou até as 16 horas), chegamos em casa e conseguimos ainda transformar o finalzinho do dia, em uma grande aventura e brincadeiras!
    Ah! As delícias se ter um bebê engatinhante são inúmeras, a primeira é que vida monótona é uma coisa que não existe, mesmo se trancado a sete chaves dentro de casa.
    Melhor fase sem dúvida - como estou adorando! - mãe é realmente tudo de bom!

ArteI :
E aí eu estou recolhendo os copos e deixo durante 1 segundo no chão para falar com minha mãe na webcam (que esta no computador no chão vendo Laura) e eis que nesse segundo ela derrama um copo com leite e Nescau (meu!), saio correndo para limpar?? Não!! ela começou a se divertir muito escorregando no chão e no chocolate.

               Difícil de engatinhar
 Passar as mãonzinhas
 Espalhar na pele
 Fazer anjinho com o pé
 e sujar bastante minha fraldinha

Claro, depois da bagunça toda, foi para o banho e colocou outra fralda, deixo ela brincando na sala e vou tomar banho.... Quando estou passando o shampoo olho para baixo e quem tá de fralda e tudo no chuveiro junto comigo? Laurinha, a fralda - que é de pano- ficou encharcada, então termino meu banho, desligo o chuveiro e saio para me trocar.
Tiro a fralda dela e tento arrumar a sala rapidinho... enquanto isso, ela foi - pelada e tudo- para o quarto dela no maior silêncio, enquanto eu desesperada tento deixar a sala decente.

Arte 3: 

Enquanto arrumo a sala, me dou conta de que Laura sumiu e esta bem quietinha, vou atrás... e me deparo com isso:

Bagunçando todo o quarto!! abrindo gavetas e colocando tudo para fora.


Peladona... 


No fim terminei de arrumar a sala, depois fui arrumar o quarto e já estavam as duas ultimas gavetas vazias. aí como é triste né? #sóquenão
Rio muito com ela!

E para o dia não ficar assim, tão vazio né? minhas fraldinhas da morada da floresta noturnas chegaram!! E agradecemos a todos pela ajuda, agora será 100% fralda de pano (quer dizer, até acabar os estoques de fralda descartável que ganhamos no chá de bebê, mesmo não pedindo... :S)

Laurinha com as fraldinhas!
 Obrigada pessoal! Obrigada click sustentabilidade pela oportunidade, usaremos muitoooooo.