segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fim de semana

Sábado e Domingo mais uma vez agitado, sempre estou falando que no próximo vou ficar só eu e maridão em casa aproveitando o dia, mas a verdade é que isso nunca acontece...rsrs

No sábado foi aniversário da bisa Wanda, lá na casa do tio Ademir...
           Laurinha resolveu pegar o dedo 3 vezes nesse dia, uma com o pai e duas no colo de tias... Assustei! (imagina o que eu iria ouvir?!?) mas lendo a respeito descobri que é uma das formas de "querer" ficar com a mãe, por isso no meu colo ou durante a semana ela nunquinha pegou o dedo. No domingo que ficamos mais coladinhas (mesmo na casa do tio) ela também nem pensou no dedo...Ufaaa, assim espero que continue...
                                                           No colo da Bisa
                                                 Bisa com os netos e bisnetos
                                                                  Papais doidos
                                         e eu com o dedo na boca (mamãe treme ao ver essa foto!)

Domingo a gente voltou na casa do tio, foi tranquilo, descansamos bastante (dormimos bem com a Laurinha coladinha), comemos muito e jogamos cartas. Foi um Fim de Semana bem aconchegante!

Falta 1 mês para a mamãe aqui ser considerada linha dura, uahahaha (risada de bruxa)...