sexta-feira, 1 de junho de 2012

Agora sim uma indireta

Fulaninho me chama no bate papo do facebook e pede desculpas por ter chamado minha filha de mimada.
estranho
falo que "ela é mesmo"
ele "ri".. fala que viu no blog a indireta
estranho de novo
metade das pessoas que conheceram a Laura chama ela de mimada.

------------------------------------------------------------------------------------------

Putz! não é a primeira vez que alguém acha que escrevo o blog para dar indiretas. não é a primeira vez que a pessoa acha que eu escrevo exclusivamente para o fulano.*aliás, nem sabia que fulano via o blog. das 1000 visualizações mensais, 2 ou 3 comentam alguma coisa.


Penso em desistir do blog. repenso de novo...
  Esse blog é um diário, devo repensar mil vezes antes de colocar alguma coisa aqui? não.
  Escrevo para mim, para a Laura, para meus pais que estão longe, para os parentes, para ex-alunos, para colegas de faculdade, amigos, os benzinhos. escrevo para quem tem vontade de ler...
  Falo de sentimentos sim! falo do que me incomodo sim! falo o que dá na telha.
  Escrevo o que quero, ouço o que não quero. eu aguento a parada, isso chama-se repercussão.hehehe


   Fulaninho, essa foi para você! :)
                                 
  PS: pode chama-la de mimada. :) se for com carinho pode.