quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vacina dos dois meses

Aproveitando Ubatuba resolvi ter a brilhante ideia de dar vacina na minha pequena, dos dois meses. - o postinho é logo aqui do lado.
    O tema Vacina aqui em casa foi bastante discutido, logo que o vini tem alergia á algumas delas e as reações são vistas até hoje. ( e incomodam bastante!)
    Depois de discutida a ideia, resolvemos arriscar e dar e fui eu, com minha mãe dar as benditas. Foram gotinhas e duas injeções, uma em cada perna! ô dó! chorou ela, chorou eu. Sou fraca para a dor dela. muito.
         Chegando em casa Laura ainda resmungava e dormia. Slingando para ficar grudadinha e passar logo.
Voltaríamos amanhã. agora veremos. Sábado no máximo. #ideia de gerico

           Palavras de força e dicas para aliviar a dor de mãe e filha serão bem vindos. =D