quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rio de Janeiro

    Parece loucura levar uma criança de 1 mês e meio para o Rio (6 horas de viagem de carro), não só parece, como é. Mas no fim, tudo vale a pena quando somos recebido por essa família que só exala amor.
     Saímos, Vovó, mamãe e Laurinha, sábado ao meio dia e depois dessas horas todas de viagem, ficamos a noite tentando acalmar a bichinha (que havia acabado de conhecer a bisa! grande bisa!). Não parava de chorar (ô dó) e fiquei meio perdida sem saber o que fazer, não era cólica, talvez fosse calor (e que calor!), talvez fosse só estress (vai saber!?) mas deu trabalho!
     No domingo fomos ao aniversário do meu Primo Saulo, junto com sua comemoração de casamento (Amém, muito bem casado por sinal!) e vimos toda essa linda família! Laurinha passou de colo em colo, estacionando algumas vezes no colo de bia ou da Tia Thaís ou da prima Néia, ou da Tia Cida.
     Foi tudo tão maravilhosamente lindo que fez tudo valer a pena. foi rápido, (algumas horinhas) mas deu para matar aquela saudades e apresentar minha pithuquinha amada.
     Na segunda acordamos e voltamos em baixo de chuva para a cidade SUPER FRIA de novo e mais estress da bichinha durante a noite. fazer o que?

      Valeu primaiada!!