quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mudança de rotina 2

Laura ainda anda dando bastante trabalho:
  Só dorme com alguém ou algo se mexendo/vibrando ou com barulho alto (aqueles de secador de cabelo ou de aspirador de pó) se não chora até se engasgar. (acho que ainda é a crise dos 2 meses...).
   Soma-se isso ao fato de eu ter prova amanhã (e vou leva-la tadinha), de eu ter errado a mão em quase todas as fraldas por hoje (sim, vazaram...) e das minhas costas estar um CACO.
   O resultado é uma vontade de fugir. hehehe.  
                                                                     Roupa do enchoval que fiz antes de engravidar...(achando que teria um menino!rsrs)

   Por isso, estou pensando em comprar aquelas cadeirinhas vibratórias da Fisher price (procurando no bazar por um preço mais acessível), mas pode ser que não dê certo, aí eu ficaria arrasada! também não sei se ela passou da idade de usa-la (estou procurando em tudo que é lugar a idade recomendada e não acho!).
    Coloquei 2 fraldas descartáveis hoje (sim!!) e também vazaram. é, a minha mão não esta boa hoje e pelo jeito a noite vai ser F$%$#.
     A boa notícia é que ela esta rindo muito!! (quase o tempo inteiro!), aí dá aquela força para sorrir de volta e achar tudo lindo e azul!
 
  Aproveitar a oportunidade e dar uma indireta bem direta:

      Quero ver eu ganhar presente no dia das mães!! Quero VER senhor Vinícius!!