sábado, 29 de outubro de 2011

Teimosia!

Diz minha sogra que eu e o vini somos muito teimosos,
diz meu pai que sou muito geniosa,
diz meu sogro que inteligência não é esperteza,
e diz  minha mãe que pagarei meus pecados...

Diz o chefe do Vini que ele foi precipitado,
diz os amigos que somos loucos,
diz nós dois que somos apaixonados.
que a Laurinha vai dá trabalho.



   Por todos estes defeitos, fizemos o que queremos, o que somos, o que gostamos sem se preocupar com pensamentos alheios, por mais que sejam daqueles que nós amamos e nos conhecem. (e aqueles que acham que conhecem) e a consequencia da teimosia, do genio, da inteligencia sem esperteza, da precipitação, da loucura, da paixão foi a Felicidade. 
 Sorrio quando ouço que não nos desgrudamos, ou que não sabemos viver sem apoio um do outro. Somos além de marido e mulher, (e muitas vezes até mais que isso) cúmplices, amigos, companheiros. 
  Se é errado eu não sei, mas que dá certo e que esta dando muito certo, isso dá.
    Tudo em casa é feito com muita conversa e funciona. Funciona muito bem.
       A Laura veio de um sonho em conjunto, de uma conversa (e não foi nem um pouco sem querer, nem um pouco só da minha parte ou só da parte dele), tudo é feito assim. Se este é o segredo da felicidade eu não sei, mas como dizem, somos TEIMOSOS e teimaremos até o fim em ser felizes. :D

(foi necessário o desabafo e a resposta...)