quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agora sim! ultrasom 20 semanas!


   É, ontem as energias estavam no restinho e quando tentei escrever uma postagem saiu tão depressiva que achei melhor não postar, hoje como o humor esta mais para o alto da para falar do ultrasom e da Laurinha mais tranquilamente. (variações de humor não são só coisas de grávidas, mas de qualquer mulher "sem" especial).
   Fomos ao mesmo consulório realizar o ultrasom no dia 25 de outubro, assim que o médico começou a "filmagem" a Laurinha já mostrou o seu documento confirmando o que já era confirmado (sou uma menininha mesmo!), mas ela estava quietinha quietinha para mostrar para o médico o quanto ela é bem comportada com a mamãe (o que é uma raridade, acreditem), depois de feito todos os calculos,medidas e constatarem que esta tudo em perfeitas ordens, fiquei sabendo dos detalhes cutes:
    - Laurinha tem 315 gramas.
    - 24 cm de altura.
    - um pézinho de 3 cm.
    - é carequinha.
    - e tem bochechão (já me falaram que todo nenem tem, mas em fim...)

 Chegando em casa e tirando as fotos da filmagem, constatei uma coisa muitoooo herdada do papai, nessa fotinho a Laurinha (para quem consegue enxergar) esta como dedão levantadinho, o vini faz isso o tempo todo (ta certo, um monte de gente faz), mas é bom sonhar né?

 Ela ainda esta maiorzinha e pesadinha para a idade... mas acho que ela já esta normalizando. (com 2 pais minusculos ela nao pode querer tanto ser uma gigante) rsrs.

  Acho que o mais fofo eu não comentei, minha contorcionistazinha estava tirando um belo de um cochilo com os pézinhos na frente do rosto (nada mais confortável, não?), mas logo depois do ultrasom ela já deu umas cambalhotas na barriga mostrando que havia cansado de ficar naquela posição.

  Coisitinha mais cute cute da mamãe e do papai.