Sua mãe sempre foi um pouco fascinada pelo próprio aniversário, este ano não foi diferente. Acordei com aquela sensação de criança: é hoje! é hoje! ÊÊÊ!!
Talvez seja o aniversário em que eu menos farei coisas de aniversário, mas de longe é o que eu ganhei os melhores presentes:
-Um marido perfeito
-Uma família nova (da parte do marido) perfeita e que me acolheu tão bem que sobram arrepios na espinha, -Uma família que tinha sempre e conheci a pouco (família amorim) que mostra que laços de sangue, também são de amor.
- Amigos que, as vezes vejo pouco, as vezes muito, mas que são presentes de D´us.
os presentes subjetivos:
- A felicidade que sinto.
- O amor incondicional que tenho (e que é tão gostoso te-lo) nunca sentido antes.
E aqueles que não são exatamente um presente desse ano, mas um presente de uma vida:
- Mamãe e Papai!
- Denis e Kuka! (Aline e Milena)
Por batalharem tanto e darem tanto de voces para realizar sonhos!
Mas claro, esse blog é feito justamente para uma pessoinha que pesa pouco menos de meio kilo e tem um pouco mais de centimetros que transformou a minha vida em um Mar de Rosas, em música e em Amor. Melhor presente que D´us me deu, que o Vini deu, que a vida me deu e apesar de para muitos parecer loucura, na melhor hora que eu poderia recebe-la, como coração estourando de Amor.
Laura, você foi desejada muito antes do seu nascimento, voce nasceu de um sonho e hoje esta aqui me acompanhando aonde quer que eu for (durmindo em sua maior parte do tempo, rsrs), mas me acompanhando. Nós (eu, teu pai e toda a sua família) somos louquinhos por voce, e hoje é o melhor aniversário da minha vida porque é o primeiro em que voce esta nele.
Obrigada filhota, por fazer da minha vida, mãe da sua!
Amor demais.