quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu presente!

Sua mãe sempre foi um pouco fascinada pelo próprio aniversário, este ano não foi diferente. Acordei com aquela sensação de criança: é hoje! é hoje! ÊÊÊ!!
 Talvez seja o aniversário em que eu menos farei coisas de aniversário, mas de longe é o que eu ganhei os melhores presentes:
 -Um marido perfeito
-Uma família nova (da parte do marido) perfeita e que me acolheu tão bem que sobram arrepios na espinha, -Uma família que tinha sempre e conheci a pouco (família amorim) que mostra que laços de sangue, também são de amor.
 - Amigos que, as vezes vejo pouco, as vezes muito, mas que são presentes de D´us.
 os presentes subjetivos:
 - A felicidade que sinto.
 - O amor incondicional que tenho (e que é tão gostoso te-lo) nunca sentido antes.
  E aqueles que não são exatamente um presente desse ano, mas um presente de uma vida:
 - Mamãe e Papai!
 - Denis e Kuka! (Aline e Milena)
  Por batalharem tanto e darem tanto de voces para realizar sonhos!

Mas claro, esse blog é feito justamente para uma pessoinha que pesa pouco menos de meio kilo e tem um pouco mais de centimetros que transformou a minha vida em um Mar de Rosas, em música e em Amor. Melhor presente que D´us me deu, que o Vini deu, que a vida me deu e apesar de para muitos parecer loucura, na melhor hora que eu poderia recebe-la, como coração estourando de Amor.

  Laura, você foi desejada muito antes do seu nascimento, voce nasceu de um sonho e hoje esta aqui me acompanhando aonde quer que eu for (durmindo em sua maior parte do tempo, rsrs), mas me acompanhando.   Nós (eu, teu pai e toda a sua família) somos louquinhos por voce, e hoje é o melhor aniversário da minha vida porque é o primeiro em que voce esta nele.
   Obrigada filhota, por fazer da minha vida, mãe da sua!

Amor demais.