quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Adoçante


As vezes queremos dividir toda a alegria que sentimos com qualquer um que apareça (um estranho na rua, um parente, um amigo) e atualmente isso fica muito mais fácil com a internet, a tal globalização e o acesso fácil as redes.
Por causa disso, acabamos não sabendo com quem realmente dividimos essa alegria e se ela permanece em silêncio (e pode ser que realmente isso ocorra) nunca iremos saber. Dividimos a alegria e somos recompensados com aqueles que pegaram partezinha dela o ao menos prestigiou o que tentamos com muito carinho passar.
É claro, esse blog tem diversas intenções, a maior delas é que um dia, quando a Laurinha tiver grandinha já souber ler e acompanhar a internet (e só Deus sabe como eu quero que isso não passe tão depressa) fique sabendo de quando ela era só uma sementinha, só um sonho. Mas, não deixamos de nos realizar (ou neste caso, nos deliciar) com palavras carinhosas sobre nossa criação (neste caso o blog).
Fico feliz (demasiadamente e sem exagero) ao saber que existem pessoas que acompanham ou leem de vez em quando essa declaração de amor.
Diz minha sogra “quem beija nossos filhos, adoça nossa boca” (ou algo assim), tá aí. Me adoçaram.

Obrigada,

Papais Shirazi Conte