quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Laura Terapêuta:

Não estava me sentindo bem esses dias, entro no chuveiro com a Laura -como faço todos os dias- sento no chão e choro..
Laura olha para mim com naturalidade e fala:
   - Coloca a mão na orelha e grita mamãe! - ao mesmo tempo que coloca os seus dedos dentro do ouvido e grita por poucos segundos, me fazendo um olhar convidativo.

Estou ali mesmo, não tem porque não fazer, fecho os olhos, tampo os ouvidos (com a cabeça no chuveiro e grito)
   - AHHHHHHHHHHHHHHHHH! - mais do que alguns segundos se vão, eu abro os olhos, tiro os dedos  do ouvido e olho aquele ser na minha frente com uma carinha feliz que pergunta:
    - Melhorou mamãe? melhorou?

    - Nossa filha, muito! Obrigada!

E saí daquele banheiro curada de todos os males que me afligiam...