segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ao Papai...




Hoje estarei indo viajar e papai ficará em santo andré por mais alguns dias...
e eu só queria dizer a ele que...


  Te amo,
   Com você sempre serei feliz, 
                                          me sentirei completa...

  Viver com você,
                            é VIVER intensamente um sonho,
                                                                              uma realidade de conto de fadas...

   Para mim você é, 
                         aquela metade da laranja,
                                          aquele homem perfeito que ninguém encontra...

O melhor amigo,
          O melhor marido
                        O melhor confidente,
                                      O melhor colinho,
                                                     O melhor amante,
                                                             O melhor  em me fazer rir,
                                                                       O melhor em me apoiar (nas maiores esquesitices!)
                            
Casar com voce, sonhar junto com voce, ter a Laurinha contigo, sem dúvida, foram as melhores decisões que tomei em minha Vida. 
                  Só você podia me fazer tão feliz! 
                                                             Te amar é pouco, you know.

   Obrigada por lutar pela gente e provar a todo segundo que viver um sonho é possível...

Aline Shirazi Conte