quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ocupados demais com os filhos, não por eles.

Estou vivendo uma das fases mais horrorosas da minha curta vida de mãe.
Tudo parece ser mais importante que meus filhos, tudo é urgente... menos elas.
Uma chora, a outra grita. Tudo irrita.

Digo aos quatro ventos. Não aguento mais. Não aguento mais. Preciso de uma folga. 1 hora ou 2.
dois dias ou três. Mas a resposta eu já sei, não os terei. Não as terei.

Os poucos minutos que consigo olhar, já cresceram demais.
Pouco aproveitei e de novo já desinteressei.

Não aguento mais as brincadeiras, nem a bagunça eterna, nem o falatório ilusório de um conto de fadas que não faz sentido.
Tão pouco as palavras pum e cocô me fazem graça.

Que puta mãe sem graça que virei.

Adentro a madrugada para vê-las dormir. insônia. O celular não parece tão interessante agora né?
A louça acumulada não parece mais tão importante. O trabalho, a cobrança, o falatório real que agora sim é totalmente ilusório. Desperdiço de vida sem elas.
Quantas vezes eu as vi hoje? E quantas vezes realmente as olhei?

Que Merda Aline. Que merda.

Que a madrugada me traga a real condição de ser mãe.
E que ser mãe não seja ensina-la a bater palminha para se sentir satisfeita. Nem fazer comida para sentir que alimenta.

Esta faltando Amor aí Aline. E como tantas vezes você falou... Criança precisa de Amor e só.

Respire. Inspire. Tudo passa...
E isso você não vai querer que passe assim.