terça-feira, 1 de julho de 2014

Menina encantadora - e que sabe o que quer.

Minha petica esta cada dia mais encantadora e estou cada dia mais agradecida por ter uma Amiga ao meu lado. Ela é fantástica.
Aprende tudo com uma facilidade incrível, me acompanha na fome em todos os rangos - com prazer! e me enche de paparicos, as vezes até acho que ela cuida de mim, não eu dela.

Me faz carinho - adoro - e mexe nos meus cabelos. Quando caí dá risada e adora uma bagunça, se empolga com tudo e entende cada palavra.

Acho que cada fase é melhor que a outra - será? - e sim, ela dá trabalho, quando eu dou trabalho:
    Não sei se é insegurança MINHA, mas ela simplesmente muda de comportamento na casa dos meus sogros - o que não acontece na casa dos benzinhos, nem dos meus pais, nem dos tios do vini, nem de ninguém - e pelo Vini a culpa é minha e eu acredito. Deve ser mesmo. Apesar da segunda gravidez eu não me "importar", na Laura ainda existe algo dentro de mim de ter que fazer "dar certo" e acho que ela sente essa pressão de "seja uma menina perfeita na casa dos teus avós" e ainda sinto alguns comentários de comparação com a filha mais velha do casal - o que não é real, mas o que ela prova a cada vez que vamos lá. E que é um desânimo constante. Se bobiar ninguém percebe, só eu. Mas né?
   Sei que ela se comporta normalmente por lá quando eu não vou. Foda seria ser esta a solução.

De resto ela esta encantada com a gravidez e o novo irmão, já sabe dizer o tamanho (ó, assim ó) e já fala que vai ajudar a trocar fralda. Enche de beijos e conta como foi a escola e também sobre o Pocoyo - sim ainda o Pocoyo.


E enche de beijos quando vai pegar o tetê, quando vê a barriga, quando vai dormir e depois de acordar. É o máximo. 

Ah! sim... Eu amo demais. 

Ps: começando a acordar só uma vez por noite, com exceções.