quinta-feira, 17 de julho de 2014

E o mundo as vezes parece fazer cada vez mais sentido...

Sem fotos recentes, sem tempo de postar nada, de escrever e tanta coisa acontecendo.

Ando chorona - por alegria, por amor - mas também por desespero. Ando feliz demais e ao mesmo tempo estressada demais.

Mas nada é igual ao orgulho que estou, que tenho, a benção, o anjo que aqui vive.

Minha filha.

Que desfraldou completamente, novamente, sem eu dar as caras, sem eu incentivar, sem eu falar... veio como um click e tirou a fralda a noite. Acorda as 05:30 da manhã para ir fazer xixi e voltar automaticamente a dormir, como se ela tivesse feito isso a vida toda. As fraldas ficaram para trás, completamente para trás e lavei a última maquina de fraldas de pano dos próximos tempos. Quase todas elas, vazias.

Não bastasse minha independente corajosa grande menina, deu para cuidar de mim. Deu para me entender como ninguém, deu para me fazer carinho quando acho que não vou mais aguentar um passo. Deu para me trazer de mão dadas da escola até em casa - e não eu a ela. Deu para me encher de beijos depois do tombo - mais um - que levei na rua e ficou mais de meia hora me perguntando a cada 5 minutos se eu estava bem, se eu tinha melhorado. " Ah filha! ao seu lado, impossível não estar bem".

Deu para ser carinhosa até nos momentos em que explodo - em que EU me comporto mal - ela tenta de algum jeito voltar a se conectar comigo, da forma dela, que só ela pode ser e conseguir. Deu para ser minha melhor amiga, ouvir meus receios, meus medos. Conto sobre o novo irmãonzinho, pergunto dos nomes e ela diz: "bunita mamãe, bunita", "eu gusto muito muito", conto sobre o medo de o cansaço me fazer não ser uma boa mãe a ela e ela diz: "Ahhh mamãe..." e me faz carinho, de novo e de novo.

Entende quando não quero mais dar tetê: "mamãe esta cansada!", " nem um pouquinhozinho mamãe?", "não filha", "tabom mamãe, tudo bem..." e o mesmo acontece quando não quero brincar.

Impossível não ser feliz com ela, impossível me imaginar superando cada instante se não for por ela e com ela.

Filha, meu amor por você cresce ainda mais a cada instante. Te amo tanto, que é impossível dimensionar.

Obrigada por ser quem é.