segunda-feira, 3 de março de 2014

Expectativas carnavalescas para o pós carnaval.

6 meses em casa com a pequena, de um aprendizado tão imenso e gratificante. 6 meses não só com ela em "casa", mas COM ela. Ela, sempre ela.

6 meses que se acabam logo pós carnaval. 6 meses que terminam com gosto de fiz tudo que eu podia, aproveitei tudo que dava e com a sensação que essa fase terminou, mas que deixará frutos para toda uma vida.

Eu & Ela.

Agora ela entrará em uma escolinha, escolhida  a dedo ( e que dedo!), e eu irei enfrentar o mundo lá fora, como se fosse a primeira vez. Cheia de expectativas, emoções, esperança. Fazer o que eu realmente gosto., experimentar, rir, mudar, aprender. Aprender. Aprender.

Os ventos estão a favor de uma mudança recheada de prazer (oh yeah) e de amor. Um término de um TCC (feito com aquele amor, pelo tema que eu escolhi e que esta valendo a pena), um começo de um projeto super gratificante, um término de uma faculdade, um começo de outro e uma experiência prática em uma escola.
Contando em tempo, são 4 meses, saindo antes do sol e voltando bem depois que ele se põem.
Contando na parte financeira, é quase aumento 70/80% da nossa renda.
E que nada disso importa. O que importa é que eu quero, estou pronta. Estou na expectativa. Estou radiante de felicidade.

Junto com tudo isso, vem ela. Seus 2 anos.

Ah! que fase gostosa. Parou de gritar, de resmungar, de chorar a toa. Agora fala igual uma mocinha, argumenta, diz o que pensa (inclusive dá bronca e desliga a televisão).
Independente.
Amada, Amorosa.
Amiga.
Esperta.
Minha. Minha filha.

Como tenho orgulho Dela! =)


Obrigada filha, por ter me passado tanto aprendizado, me ensinado tanto. Me dito tantas coisas sobre mim.
Vamos só passar por essa fase com turbulência do bem, mas estaremos para todo o infinito juntas. Para toda a eternidade. E prometo fazer deste juntas, não só lado a lado, mas em todo o espírito possível.

Amo-te. Para sempre.

Segura na minha mão e vamos enfrentar os bons ventos!

=)