terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014

E faltam 6 horas para 2014..

E tenho certeza que será um ótimo ano!

Eu espero muitas coisas deste ano, terminar alguns ciclos, começar novos e continuar os que me fazem bem!

Terminamos o ano BEM em todos os sentidos e isso realmente me enche de orgulho.

Este ano que vai nascer, passaremos em casa. Nós como anfitriões e pela primeira vez a comida será nossa =).

Quero que o primeiro de janeiro seja o ponto mais baixo que viveremos em 2014 e que só tenhamos a crescer em todos os aspectos.

Os tempos de reflexões acabaram e agora eu já sei o que eu sou - e o que eu quero ser e como quero agir - como pessoa e espero que isso oscile bastante durante o ano.

Apesar de simples e banalizado hoje em dia: Amor é uma das palavras que quero que regem o meu ser em 2014.

Quero mais abraços, mais contato, menos agressividade, menos respostas, mas mais discussões.

Quero um mundo cheio de palavras e aprendizado.

Quero Vida.

Quero não planejar uma vida.

Quero responsabilidade de lidar com as coisas de "adulto" sem deixar de ser criança.

Quero menos material. mais imaterial.

Quero presentear bastante. Principalmente com ações e gestos.

Não quero ser motivo de orgulho e nem ser admirada. Quero me orgulhar e me admirar.

Quero Amor. Amor e Amor.
Saúde, Paz e saber lidar com dinheiro. (sempre qualidade do que quantidade).

Quero ser menos repressora, menos seletiva.

Quero receber mais pessoas em casa. Quero convívio.

Quero continuar por dentro do mundo da Felicidade.

Adeus Ano Velho - e obrigada pelas lembranças maravilhosas que ficarão comigo para sempre...




E Bem Vindo Ano Novo, que aguardamos com tanta esperança de um futuro melhor!