sábado, 28 de janeiro de 2012

34 semanas! consulta!

        Ontem dia 27/01 foi uma data um tanto quanto importante, 3 anos que conheci o papai e consulta na obstetra para conhecer um pouco mais da Laurinha...
         Então vamos as notícias bombásticas, Laurinha esta ainda sentadinha... o que me assusta um pouco, porque isso dificulta o parto normal, mas a médica disse que ainda tem chances (e grandes) para ela se virar. (vamos torcer!). Estou sem dilatação alguma (o que me permite fazer ainda tudo que uma grávida pode fazer, o que é ótimo), meus seios já estão produzindo leite e tem o formato ideal para a amamentação, o que me livra de conchas e exercicios para estimulos (o que também é ótimo!). Minha barriga esta com 32 cm, ou seja, normalzaça, não é nada grande (finalmente), estou com uma barriguinha ótima para as 34 semanas, sem nenhum exagero e 7 kilos a mais desde o começo da gravidez (nem vou falar o quanto isso é bom né?).
           Laurinha pode nascer tranquila entre o dia 14 de fevereiro (data inicial) e 22 de março (data limite) é mais de um mes de diferença, mas ela ta aí, livre para escolher a data do seu aniversário :D . Então os preparativos para a sua chegada terão que estar nos próximos quinze dias tudo pronto. (ainda falta MUITA coisa!rsrs ).
            Papai e Mamãe estão já estão ansiosos com a chegada da nossa princesinha! Que ela venha radiante, com muita saúde!
           Te amamos principesa.