quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sonhos...

 Antes de engravidar, dias antes, eu sonhei que estava em uma loja de nenens e pedi um menino. O homem da loja, muito solicito disse:
   - Não tenho meninos no estoque, só meninas, quer uma?
  Conformada, respondi:
   - Pode ser, manda uma.

(------------------------------------------------------------------------------------)

  Dias antes de fazer o ultrasom, sonhei que eu e o vini esperava a visita de um amigo, Benjamin, nome que escolheríamos caso o nenem fosse menino.
  Após horas de espera e dele não aparecer, uma mulher, branquinha  e de cabelo bem preto apareceu em casa e perguntou:
   - Aonde fica o meu quarto?
  Parecendo que eu sabia do que se tratava, apontei o quarto que seria do bebe e lá, ela se instalou.


(----------------------------------------------------------------------------------)
 
Em nenhum momento sonhei que era menino.
  Intuição? Premonição? Os casos são vários, sonhei ainda que minha filha tinha uns 2 aninhos e brincava no chão de casa, no sonho seu nome era Fernanda (o que nem cogitei colocar) e seu cabelo era clarinho e curtinho....