sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Peripécias de uma gravidez I

Ontem indo a faculdade, foi a primeira vez que levantaram de um trem lotado para eu sentar as 06 e 40 da manhã.
Me emocionei toda! OPA! quer dizer que olhando para mim já da para saber que eu estou grávida! Ontem foi o limiar, acho... ao menos para a desconfiança. 15 semanas e 6 dias!
MAS,
   Indo ao trabalho a mesma emoção foi sentida ao inversa. as 17 e 50, entro em um trem, contra-fluxo, LOTADO! Parando em São caetano, entra um homem que quer empurrar todo mundo e minha barriga, (já esprimida de pé nesse trem) é alvo de seu raivoso cotovelo! Aiiiiiii!!!!!!!! minha alma dói! institivamente grito : PORRA! ESTOU GRÀVIDA! O cara com a maior razão do mundo dá seu parecer: Avisasse antes, horas!
   Claro! Afinal de contas, se eu não tivesse, mereceria uma cotovelada em  minha barriga...