quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Baby girl!

 Laura, foi besteira minha não imaginar que você era uma menininha (ou melhor, não acreditar em minha intuição). Crente de que os meus sonhos não passavam de sonhos e de que meu nervosismo para descobrir o sexo era besteira, logo que, obviamente era um menino, ( não tinha como não ser) , a outra hipótese era quase descartada.
  Pois foi nessa situação, que após eu comer milhões de chocolates, meu nivel de nervosismo a mil, fui fazer o ultrasom e Laurinha estava lá, toda arreganhada para mostrar para a mamãe e o papai o tremendo engano que eles estavam cometendo.
  Um bebezão de 150 gramas e quase 17 centimentros (em suas 16 semaninhas), chutando a mamãe, toda agitada com o chocolate, mamãe ficou em choque. Menina? foram as trinta e mil vezes pronunciadas ao médico que tentava mostrar além da piriquitinha, o coração, a mãonzinha e o braçinho ( que sinceramente, estava bemmm longe de ser interesse neste momento, meus olhos e meus pensamentos ainda não saía da questão: Menina?)
  Não tinhamos um nome para menina. Laura sempre foi o meu nome favorito, top ta lista, que papai recusava a querer (ou recusava, assim como a mãe, a acreditar que precisaríamos usa-lo).
  A novidade foi contada para a vovó Eliza e para o titio Denis, quase de imediato, e eu ainda em choque. Papai contou ao vovô André que já sabia o sexo... só (vingança,hehehe).
  Não me contive em nervoso e no meu desespero, papai me deu a noticia de que gostava de Laura, e que este poderia ser o seu nome. Topei, era o meu favorito. Mas o choque ainda não tinha passado...
  Fomos a banquinha (contamos ao vovô) e fizemos algumas comprinhas, um vestidinho retrô e umas calças rosas pinks, laranjinhas e roxinhas para transformar o enxoval masculino que a mamãe fez em algo mais feminino.
  Laurinha vai ser a princesinha da casa e da família! A ficha ainda esta caindo... em seu caminho... mas a  Alegria de te-la conosco é imensa. Não resta dúvida que fui muito abençoada por uma filhota tão linda.
Te amamos filhotinha, para sempre.