terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

E ela fez 1 ano... (Heloísa)

É uma coisa de louco quando um ano se passa.

Quando a gente se dá conta que o ano passou. 1 ano da minha segunda filhota.
Que coisa mais louca.

Foram meses de loucura. De choros, gritos de achar que ia surtar - ou de ter surtado mesmo.

1 ano que descobrimos céus e infernos misturados. E de repente tudo passa. Tudo realmente passa.
Tudo passou. Pum.

Ela já anda, já fala (e a última dela é gritar: irmãaaa, irmãmã!)

Heloísa é uma filha incrível, que atende todas as minhas expectativas de segunda filha.

Danadinha, já anda, já fala, come bem, bagunceira e mexilhona. Já tem 4 dentes. Dá beijinho na boca e responde prontamente quando falamos para ela falar mamãe: "papai".


Morde, arranha e rouba brinquedos. Sabe bem o que quer. Aprende rápido. Bate palmas. Me agarra, quer colo. Super carinhosa. Amor sem fim.

É louco como passou rápido esse ano. Lembro de lidar com ciumes excessivo da Laura no começo - de mim claro, nunca com ela.

Fomos aventureiras. Foi rápido, mas passamos por tanta coisas juntas. Temos uma ligação incrível,

Me nutrir do que ela pode, para nutrir a ela. É uma das coisas mais maravilhosas que já fiz por um ser que não fosse por mim. Ela me desviciou. Mudou minhas prioridades.

Meu leite é dela. Minha alimentação é por ela. Minha respiração é por ela.

Tão fácil isso, que é quase falcatrua eu falar que seja algo que fiz por ela e não ela por mim.

Heloísa é minha alma de outras vidas. Amo infinitamente.