segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Irmãs - primeiros dias

E eis que Laura tinha medo de bebês (sim, de bebês), e eis que ela fazia drama em todos os encontros com bebês, mas sempre... sempre foi extremamente carinhosa com a barriga e eu sempre fui extremamente verdadeira com ela sobre o que aquela barriga se tornaria. Mesmo assim, eu tinha me preparado para diversos cenários possíveis (desde fraldas novamente a escândalos quando eu pegasse o bebê), mas me surpreendi com o melhor cenário possível dessa "irmandade".

Ela fez "êêê!!" quando disse que ia ganhar uma irmã (e ela só tinha 2 anos e 3 meses), fez carinho a gravidez inteira, entendeu o que era da irmã e o que não era desde então. Foi a primeira a saber do Trabalho de parto e ficou toda animada e agitada, quis conhecer logo a irmã e nestes 12 dias, ela tem sido participativa em tudo!

E como fotos falam por mil palavras, dedico aqui algumas fotos das irmãs das primeiras horas a hoje.
Um presente que ganhei, duas filhas que se deram bem logo no primeiro momento e uma filha mais velha que ajuda SEMPRE (de vigiar, trocar fralda, limpar umbigo, ficar com ela enquanto brinca etc, etc) e inclusive canta para acalmar a irmã.

Hoje (12 dia)

4 Horas de vida da Heloísa

Em seu primeiro banho.

Hora de dormir.
 Ajudando a prender o cinto. 

Dividindo o tetê.

Cuidando da irmã enquanto desenha. (mamãe foi pegar roupa)

E esperamos que continue assim! =)