sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Semana dos vovôs.

Essa semana os vovôs nos salvaram.

Domingo, minha sogra pegou a Laura e ficou com ela o dia todo.
Não deixava a Laura com alguém fazia muito tempo e no dia anterior resolvi desencanar com isso. Era obvio que eu precisava de um descanso e um dia sem Laura iria deixa-la mais feliz e eu mais descansada. Peno que não tenha feito isso antes. Peno que ainda não tenho (emocionalmente) fazer isso muito mais. Queria ser bem mais desencanada, mas com bebê dois batendo na porta fica bem mais difícil.

Terça meus pais vieram para cá. Foi uma dádiva. Minha casa ta limpa, minhas escadas estão brilhando, meu quintal esta arrumadinho. Minha filha esta sendo cuidada.
Estou com as pernas para cima, tomando cocô gelado no copo. Literalmente - ou quase.
Ainda estou com trabalhos para entregar, textos a pensar. Mas descansando bem mais. Essa semana fiz várias consultas, exames e consegui caminhar com o resto da minha vida sem me preocupar muito com o que tenho que fazer em casa, com atenção que tenho que dar com a filha, e consegui ler dois livros (gente! que milagre!).

É a vida parece que esta fácil - mas a barriga pesa bem mais do que da Laura (bebê mais pesado, barriga bem mais baixa) e a gripe veio me visitar essa semana (pelo menos ela escolheu a semana certa para vir).

Logo mais eles estão indo, Laura tira férias e não sei o que será de mim.
Ou a gente vai se divertir muito juntas ou vai ser um desastre. Rezaremos para a primeira opção.
Nessas férias também estou projetando vir escrever mais no blog e no do LávemLala.

Projetos, planos. Bora ver o que dá.

Os últimos dias dessa antiga era esta chegando. 3 estão virando 4.

Bora ver. Bora ver.