quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sintomas e começo de tudo...





 O começo de minha gravidez foi um tanto quanto assustadora, mas agora passou e esta tudo em perfeitas ordens! :D
         Aliás, quase perfeitas, acordar de madrugada achando que esta bebada (com tudooooooooo girandoooo), vontades infinitas de fazer xixi (que dizem ser pscicológicas, mas minha bexiga cheinha não tá nem aiii), cólicas e TPM, mais para disturbio de bipolaridade são alguns males que venho sentido desde então.
         Pode parecer loucura, mas ta aí pessoas para provar os meus argumentos. Enjoei desde o dia seguinte da concepção do meu filhote, e não foi pouco não! foi muitooooooooo.... e semanas a fiooo.
        Desconfiada, obviamente, fiz o teste de urina no dia 30 de junho, o resultado??? NEGATIVÂOO. Fiquei toda caidinha... eu tinha tanta certeza!
        Mas os dias passaram e a menstruação não chegava, decidi: vou fazer o exame de sangue... No dia 4 de julho fui até o médico, ele concordou comigo e fui lá gastar 30 reaizinhos em um exame de BhcG. O resultado? hahahaha...se a gente soubesse na hora a vida ia ser boaaa...o resultado só saíria depois das 15 horas e eu tinha que trabalhar! não conseguiria pegar o resultado a tempo e deixei meu sogro encarregado de pega-lo.
      é claro, que neste dia eu esqueci o celular, o celular do vini ficou sem crédito e o resultado tava lá, aguardando ser olhado...

     Deu 7 horas da noite, cheguei em casa, peguei meu celular esquecido e liguei para o meu sogro que respondeu a minha pergunta com um: Não sei se te bato ou se te dou parabéns!

    Foi o dia mais feliz da minha vida...