quarta-feira, 10 de agosto de 2011

primeira postagem ao meu nenem :D


Oi  filhote(a):

 Estou aqui, eu e você, ouvindo musicas do toquinho. Você esta dentro de mim, com tão poucos dias ainda, 9 semanas.
Penso em você o tempo inteiro, você aos poucos vai conquistando a vida da mamãe e do papai. Estamos muito felizes que você esta vindo para o mundo.
Ontem eu te vi no ultra-som. Você esta lindo! Eu gravei no DVD se você quiser ver depois, ouvi seu coraçãozinho, 171 batimentos por minuto. Deu tchauzinho para a mamãe (olha voce na fotinho!) Voce tem 2 cm ainda e nossa! É tão presente em nossas vidas!
Não vejo a hora de você nascer, mas eu sei, que quando eu menos perceber você vai estar casando e me dando netos! Hehe.
Leio tudo sobre gravidez e nem tenho barriga ainda, mas nossa! Como estou orgulhosa de você estar aqui! Te amo tanto e você ainda nem passou do tamanho de uma uva!
Mas é isso bebezinho, mamãe te espera ansiosa! :D