terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

últimos dias.

   Não abandonei você. Muito menos dei menos importância. Estou só dando uma investida no Lá vem Lalá, inclusive para fazermos mais atividades em casa, logo que as férias já estão acabando (confere lá: http://www.lavemlala.blogspot.com.br/)
   

    Novidades:

*Papai cortou todo o cabelo. Novo visual para estes dias quentes.
*Fiz a matrícula na USP (em dois "cursos"), estarei estudando este semestre das 08 da manhã as 23 horas. Todos os dias, com intervalos a tarde (nas quais voltarei para casa para ficar com a Lalá). Complicado. Necessário.
No Sábado teve festa do miguel, aniversário de 2 anos. Adoramos e Laura mais ainda. Ficamos "livres" dela pela festa inteira de tanto que ela se enturmou, "sozinha" e com os outros bebês e crianças:



Fizemos muitas brincadeiras estes dias, mas também ainda estamos no auge do desenvolvimento: Gritaria e choradeira ainda persistem - conosco claro, não faria sentido ela fazer isto com os outros - mas também estamos numa fase legal de conversa e trocas muito legais, virou minha companheirona!



          Também decidimos não fazer festa de aniversário, não é muito pela questão financeira, é pela quantidade de gente que deveríamos chamar e falta de local para "tudo isso", além de queríamos um dia "no stress".
         Vamos fazer um dia legal, com balões, caças ao tesouro, presentes, passeio, sorvete, batata frita e no fim da noite um bolo com os vovôs e só ! (só?! =S)
       
        Por hora, estas são as últimas notícias! Juro que tentarei voltar mais vezes! =)