sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Um dia no Sesc.

Puxa, como foi legal ontem!
Fiquei muito animada com as amigas que encontramos e que nos falamos bastante no virtual e nos vemos pouco no real.

Fomos até o SESC Santana (gente, 2 horas para ir, quase 2 horas e meia para voltar. Mas SIM Sr! Valeu muito a pena!) e uma tarde inteira de diversão!

Laura ficou no começo super anti-social e no tudo é "meu". Provavelmente divido ao stress da viagem, mas foi se soltando aos poucos, até que se soltou totalmente e ficou tranquila. (dormiu até o meio dia de hoje genteeeee).

Eu adorei! ótimo sair do isolamento do lar e encontrar pessoas com a mesma realidade que a sua.


As mçaes batendo papo e as crias correndo por aí (a minha é aquela lá trás na grama correndo)

Batendo papo e a minha filha só deus sabe aonde estava nessa hora! hahaha

Festa na piscina, as crianças batendo um papo e se divertindo.

Com a bola! Linda, linda, linda (repararam que ela estava com chiquinha?!)
 Depois da tempestade, fomos para dentro do sesc e ela brincou de dar água para o neném.

E mais fotos do dia:






Ela e sofia, amigas desde a barriga. Colocando o papo em dia.