terça-feira, 30 de julho de 2013

Minha filha é Demais!

Laura esta na melhor fase que peguei na vida.
Entende tudo, esta super sorridente e gargalhante.
E mais que tudo, carinhosa! Carinhosa que dá gosto de se ver.
Já consegue expressar o que quer e esta magicamente e lindamente super independente.
Quer comer sozinha, foi dormir sozinha uma vez e agora já tem até uma caminha de mocinha, com ela, veio um orgulho de conquista da Laura que é gostoso de se ver. Agora ela tem liberdade de ir e vir para a própria cama - básico não?

Na caminha, comendo pão de queijo!

Alcance em lugares inimagináveis!


Minha caminha!

êêêê - batendo palmas-

Orgulhosa!

"olha gente!, é minha!"


Após a montagem da caminha - ou melhor - a desmontagem do berço - que virou cama - Laura começou a se interessar mais pelo seu quarto e a gostar de ficar nele (sem ser para bagunçar as roupas do armário).
Somando-se a isso, temos um bebê que é carinhoso por demais, cheio de dar beijinhos, abraços de urso em tudo e em todos. Ela da tchau (fala "byebye" - que pode ser confundido com "papai" dependendo das circunstâncias) sempre acompanhada de um beijinho.
  Fala "saí", "para", "acabouuuuu", "me dá" e esta super organizada, guarda seus brinquedos no lugar e os ajeita conforme algum padrão inventado na hora (tamanho, cor, encaixe).
  Ontem, resolveu brincar com as bonecas Mariana e Amanda (ok, eu que dei um dos nomes, mas ela já sabe quem é quem! Isso é demais!)
Dançando com a Mariana

"Beijo na boca é coisa do passado..."

Mariana dando beijinho na Laura <3

"Uma olhou para outra...

e mais um beijinho na testa rolou"

Agora chega disso e bora dançar!
  Tango!
  Valsa Rock

Anos 60

E beijinho final! 

Minhas 3 bonequinhas. Qual é a mais linda!?
 A escolhida agora foi a Amanda!
 "Que que tá olhando mamãe?"

A amanda fala, desculpe, me expressei mal. Ela é uma tagarela, tem uma frase imensa que diz basicamente assim: "Oi mamãe, eu sou a Amanda, Amanda é meu nome. Fala o meu nome?! -ligeira pausa- Mamãe não entendi, repete. - ligeira pausa- vamos brincar? tenho uma brincadeira muito legal de adivinhação blablablabalbla, espaguete ou macarrão, agora você tem que dizer se é espaguete ou macarrão... E fim! UFA! 
Laura Adora quando ela fala - hahahaha, eu acho insuportável - e pior! Ouve tudo o que ela tem para dizer. A seguir, fotos e mais fotos da única frase da Amanda e a Laura ouvindo com atenção:









Pronto, Ela acabou de falar e Laura já a pegou como sua melhor amiga! hahaha.
O mais impressionante de tudo é que ela sabe que é uma boneca (pois é!) e não uma criança. Pede para apertar de novo (não, sério... de novo não dá.) Sabe aonde aperta e quando se enjoa deixa de lado. (Fala Booo para bonecas)

"de mãos dadas"





 Felicidade é isso!






Quase Fim.... =) Gatinhas!


Porque se clicar para continuar ainda tem vídeooooo!! (uhuuu)...