Entende tudo, esta super sorridente e gargalhante.
E mais que tudo, carinhosa! Carinhosa que dá gosto de se ver.
Já consegue expressar o que quer e esta magicamente e lindamente super independente.
Quer comer sozinha, foi dormir sozinha uma vez e agora já tem até uma caminha de mocinha, com ela, veio um orgulho de conquista da Laura que é gostoso de se ver. Agora ela tem liberdade de ir e vir para a própria cama - básico não?
Na caminha, comendo pão de queijo!
Alcance em lugares inimagináveis!
Minha caminha!
êêêê - batendo palmas-
Orgulhosa!
"olha gente!, é minha!"
Após a montagem da caminha - ou melhor - a desmontagem do berço - que virou cama - Laura começou a se interessar mais pelo seu quarto e a gostar de ficar nele (sem ser para bagunçar as roupas do armário).
Somando-se a isso, temos um bebê que é carinhoso por demais, cheio de dar beijinhos, abraços de urso em tudo e em todos. Ela da tchau (fala "byebye" - que pode ser confundido com "papai" dependendo das circunstâncias) sempre acompanhada de um beijinho.
Fala "saí", "para", "acabouuuuu", "me dá" e esta super organizada, guarda seus brinquedos no lugar e os ajeita conforme algum padrão inventado na hora (tamanho, cor, encaixe).
Ontem, resolveu brincar com as bonecas Mariana e Amanda (ok, eu que dei um dos nomes, mas ela já sabe quem é quem! Isso é demais!)
Dançando com a Mariana
"Beijo na boca é coisa do passado..."
Mariana dando beijinho na Laura <3
"Uma olhou para outra...
e mais um beijinho na testa rolou"
Agora chega disso e bora dançar!
Tango!
Valsa Rock
Anos 60
E beijinho final!
Minhas 3 bonequinhas. Qual é a mais linda!?
A escolhida agora foi a Amanda!
"Que que tá olhando mamãe?"
A amanda fala, desculpe, me expressei mal. Ela é uma tagarela, tem uma frase imensa que diz basicamente assim: "Oi mamãe, eu sou a Amanda, Amanda é meu nome. Fala o meu nome?! -ligeira pausa- Mamãe não entendi, repete. - ligeira pausa- vamos brincar? tenho uma brincadeira muito legal de adivinhação blablablabalbla, espaguete ou macarrão, agora você tem que dizer se é espaguete ou macarrão... E fim! UFA!
Laura Adora quando ela fala - hahahaha, eu acho insuportável - e pior! Ouve tudo o que ela tem para dizer. A seguir, fotos e mais fotos da única frase da Amanda e a Laura ouvindo com atenção:
Pronto, Ela acabou de falar e Laura já a pegou como sua melhor amiga! hahaha.
O mais impressionante de tudo é que ela sabe que é uma boneca (pois é!) e não uma criança. Pede para apertar de novo (não, sério... de novo não dá.) Sabe aonde aperta e quando se enjoa deixa de lado. (Fala Booo para bonecas)
"de mãos dadas"
Felicidade é isso!
Quase Fim.... =) Gatinhas!
Porque se clicar para continuar ainda tem vídeooooo!! (uhuuu)...